Micaela: obrigada a emigrar por falta de trabalho
Trabalhou num hotel onde «mudava camas e lavava casas de banho»

Nacional

A cantora popular portuguesa esteve esta tarde à conversa com Júlia Pinheiro, na SIC.

Qui, 30/05/2019 - 18:25

 

Micaela começou a cantar em criança e nunca mais parou… pelo menos enquanto a vida lhe permitiu fazer disso carreira. Conhecida do público português com êxitos musicais como «Chupa No Dedo» e «Gu-Gu, Dá-Dá», a cantora popular esteve na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, numa entrevista intimista. 

«Eu batalhei para ter hoje o nome que tenho», começou por confessar à apresentadora. O nome Micaela foi visto como um sucesso durante vários anos mas, pelo que a cantora conta, nem tudo foi fácil quando isso acabou. «Há alturas em que o trabalho é menos», explicou.

«Estava a trabalhar 15 horas por dia»

 

Obrigada a emigrar por falta de trabalho, Micaela viajou para Inglaterra, onde foi ao encontro da mãe e da irmã. «Quando dei por mim estava a trabalhar 15 horas por dia… mas a amar!», admitiu. 

«Imagina eu que não falo inglês, o meu inglês erra marroquino», brincou, quando contou que tinha trabalhado num hotel. «Mudava camas, lavava casas de banho, aspirava (…) estive uns meses valentes lá só que fiz uma lesão.»

Obrigada a deixar aquele emprego, Micaela trabalhou ainda numa loja de roupa e por lá diz ter sido muito feliz. 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram