Mia Rose e Miguel Cristovinho separaram-se em 2020, mas do casamento nasceu o filho Mateus. Recentemente, a cantora esteve no podcast ‘Mãe é Mãe’ e fez algumas revelações sobre a mecânica da sua vida familiar.
“Nós metemos sempre o Mateus em primeiro lugar. Por mais que eu pudesse sentir todas as emoções que uma pessoa pudesse sentir, eu sabia que a coisa mais importante era o Mateus. Escolhi o Mateus em primeiro, não me escolhi a mim e, portanto, quando escolhes o teu filho acima do que tu estás a sentir tudo passa. Perdoas, já não tens rancor, já não tens ressentimento”, explicou, continuando: “Eu gosto muito do pai do meu filho, vou sempre gostar e vou sempre amar de certa forma. É o pai do meu filho. Ninguém pode falar mal do Miguel à minha frente porque não faz sentido (…) Eu tenho uma relação boa com o Miguel. Ainda no outro dia fomos a um parque todos juntos, ele com a sua namorada, eu com o meu noivo, e é super saudável, mas isso demora tempo. Para mim demorou tempo”, confidenciou.
Sobre a nova namorada de Miguel Cristovinho, Mia Rose disse ainda: “Tenho uma ótima relação com a namorada do meu ex-marido. Gosto muito dela, acho que é uma pessoa fantástica. Trata muito bem do meu filho, que sempre foi a coisa mais importante. Lembro-me do dia que o Miguel me contou que estava a namorar, lembro-me do dia em que a conheci e adorei. Claro que eu tive muita sorte nisso porque tenho uma pessoa espetacular na vida do meu filho, mas sei perfeitamente que há situações em que não é assim tão fácil”.
A cantora ainda contou que, inicialmente, o filho não se sentia confortável em falar da ‘madrasta’ ao pé dela.“O Mateus não queria falar da madrasta à minha frente e eu disse ‘Mateus, a mãe gosta muito dela, a mãe gosta muito da namorada do teu pai, somos amigas’ para ele se sentir à vontade para ter uma relação com ela”, explicou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala;
Siga a Revista VIP no Instagram