Merche Romero foi uma das convidadas do «Roast Ljubomir Stanisic», gravado em outubro deste ano no Campo Pequeno, em Lisboa, e transmitido no sábado passado, dia 7 de dezembro, na TVI.
Porém, a modelo foi a protagonista das piadas mais fortes da noite… e tudo por causa do seu namoro com Cristiano Ronaldo, em 2006.
48 horas depois de o programa ter ido para o ar, Merche Romero recorreu às redes sociais para reagir ao sucedido.
«Orgulho-me de dizer piadas sem ferir os outros»
«Orgulho-me de dizer piadas sem ferir os outros no meu dia a dia, e acreditem que gosto de fazer rir, mas acima de tudo [sou] sempre educada», diz. «Foi o que fiz [no Roast]. Podia ter dito muita coisa, mas cumpri com o que programaram, sem vontade…confesso», atira, garantindo ainda que tem «estofo» para isso «e muito mais». «Isto foi só um programa. Eu sou muito mais do que isso! Sempre a aprender! Não me arrependo de nada. O caminho é sempre em frente!», refere ainda.
Antes de terminar, Merche deixa bem clara a sua posição: «Prefiro dar socos a mandar bocas foleiras. (…) Não me sinto arrasada. (…) A vida é linda demais e isto é só mais um episódio».
Depois de Toy e José Castelo Branco, foi a vez de Ljubomir Stanisic ser verdadeiramente ‘queimado’ com humor. O chef jugoslavo foi protagonista do espectáculo cujo anfitrião foi o humorista Rui Sinel de Cordes. A lógica do formato roast é simples: um convidado de honra é gozado por amigos e conhecidos. Tudo com muito humor e desportivismo à mistura.
Os convidados do espectáculo gravado ao vivo no Campo Pequeno foram Merche Romero (a que mais ‘sofreu’ na mão dos colegas), Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meirelles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram