Merche Romero
Lança farpa ao ex e acusa-o de “descartar” o filho

Nacional

Merche Romero lança farpa ao ex no Dia do Pai. A apresentadora e acusa o DJ António Pereira de “descartar” o filho.

Sáb, 19/03/2022 - 21:20

Neste Dia do Pai, Merche Romero voltou a mandar uma boca ao Dj António Pereira, de quem se separou em 2013, quando o filho de ambos tinha apenas dois anos. “Feliz Dia do Pai… e feliz dia para as mães que são MÃE e PAI”, escreveu a espanhola numa Instastory.

A ‘guerra’ entre Merche Romero e o ex-companheiro veio a público em 2020. No ano passado, a ex-apresentadora lançou duras críticas ao pai do seu filho, Salvador, de 10 anos. Segundo a própria contou na altura, a relação com o DJ António Pereira era conturbada. “Bom dia a todos, mas hoje em especial a todas as mães que ficam responsáveis de cuidar e educar os seus filhos, apenas porque sim. Dificuldade/Responsabilidade”, começou por escrever na sua página pessoal de Instagram. “Um filho não se descarta, muito menos com guarda partilhada. Apenas porque o outro lado desiste e deixa toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da mãe e na sua vida, ignorando todas e quaisquer necessidades… por vezes ficando eu sem chão”, acrescentou.

“Mas o amor supera tudo e agradeço a Deus todos os dias a força que me dá para seguir em frente e não me deixar levar por sentimentos que nos invadem a alma por injustiça e egoísmo. Assim está o Mundo… mas vamos marcando a diferença, contrariando e espalhando aquilo que nos move por onde passamos… Amor”, escreveu ainda Merche Romero, continuando: “Hoje, começa uma nova fase na vida do meu filho. Quem muda Deus ajuda! Então vamos lá! Sempre jutos, meu filho, meu Salvador”.

No mesmo texto, Merche Romero agradeceu ainda o apoio da mãe, com quem conta para a ajudar a criar Salvador. “Obrigada à minha mãe por me ter dado os valores e educação que tenho e, claro, por me ajudar a criar o nosso menino para poder trabalhar! Um bem-haja a todos e dia feliz! Está um dia lindo. Quando se trata dos nossos filhos… a música é outra!”.

Mais tarde, em declarações a uma revista semanal, reforçou a sua posição: “Está na hora de pôr um ponto final nisto. Vou assumir o papel de mãe, protetora, até ao fim, até porque não fujo de uma boa briga, mas tenho que encontrar soluções”.

“Este ano, fui surpreendida de um dia para o outro: tinha que ficar com o meu filho a tempo inteiro. Foi um ‘agora aguenta-te’. E não vou falar de outros episódios”, lamentou.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram