Sérgio Hash, ex-namorado de Maria Leal, está vivo e para comprovar isso mostramos-lhe a certidão de nascimento do cantor. A manhã de terça-feira 5 de novembro acordou com a notícia da morte de Sérgio Hash, dada pelo alegado namorado, Ivo Gonçalves, como o próprio se apresenta nas redes sociais. Sabe agora o nosso site que afinal Sérgio Hash está vivo e que tudo não passou de uma manobra de diversão.
Vamos por partes que a história é confusa.
Hospital desmente óbito
Ivo Gonçalves garantiu ao site da revista TV 7 Dias que tinha sido contactado pelo Hospital de São João do Porto para ir buscar os pertences de Sérgio que, alegadamente, tinha morrido vítima de hepatite. Durante a madrugada e porque recebemos várias mensagens de familiares a questionar a veracidade desta notícia, ligámos para o hospital em questão que nos garantiu que Sérgio Hash esteve sim naquela unidade de saúde. No entanto, a versão oficial do hospital não coincide com a avançada por Ivo Gonçalves. Sérgio Hash esteve no Hospital de São João sim, mas em setembro 2017 onde esteve internado uma semana e «de onde saiu pelo próprio pé.»
Assento de nascimento
Para garantir que não houve confusão com o nome dos hospitais, entrámos novamente em contacto com Ivo, que não voltou a responder a qualquer contacto da nossa parte. O assento de nascimento de Sérgio Hash confirma que o cantor está vivo e que não foi declarado qualquer óbito. Na conservatória do Registo Civil de Sintra foi-nos também garantido que não existia qualquer averbamento pendente relativo a um óbito.
Segundo um especialista de saúde, contactado pelo nosso site, o registo de óbito é feito uma hora depois de o médico perceber que não há sinais vitais da vítima.
Ivo Gonçalves mentiu e ainda garantiu que o funeral de Sérgio Hash seria na quinta-feira, dia 8. As razões que levaram a tal notícia não se sabem, mas muitos seguidores apontam que esta manobra teve o intuito de ganhar seguidores nas redes sociais. Há até quem garanta esta é a quarta vez que Sérgio simula a própria morte. Maria Leal já tinha afirmado não acreditar nesta morte e que era «mentira».
Texto: Redação Maria, TV7 Dias, Nova Gente, VIP e Portal Impala
Siga a Revista VIP no Instagram