Melania Trump perdeu a mãe Amalija Knavs e esteve presente no funeral. A ex primeira dama dos Estados Unidos da América surgiu acompanhada pelo marido, o ex-presidente dos EUA Donald Trump, e do filho de ambos, Barron.
Veja ainda: Enviado especial da TVI achincalhado por apoiante de Donald Trump: “Vá para o inferno”
“Sei que está a olhar para baixo”
Melania fez um emocionante discurso durante as cerimónias fúnebres, que se realizaram em Igreja Episcopal de Palm Beach, na Florida, onde se mostrou emocionada, relembrando a mãe como “um raio de amor e luz nas nossas vidas.” No seu discurso, a empresária leu uma carta de despedida dirigida à progenitora.
“A cada passo que dava, ela abraçava o privilégio que lhe foi concedido e, com o tempo, o privilégio de se tornar cidadã dos EUA. Ela prometeu contribuir para fazer a diferença no mundo. A minha mãe era realmente o epítome da elegância e graça, o exemplo da essência de uma verdadeira mulher. O seu amor pelo seu marido, Viktor, meu pai; Ines, minha irmã; e por mim era ilimitado. O seu espírito nutridor não tinha limites, criando com isso um que permanecerá por gerações. Ela encheu o seu neto, meu filho Barron, de carinho, iluminando o seu mundo com amor, ternura e uma devoção inabalável”, leu Melania.
“Apesar dela lá estar em cima, sei que está a olhar para baixo e muito orgulhosa de nós. Amalija era uma das pessoas mais especiais que conheci. Está a ser um período muito doloroso para toda a família, mas ela era realmente incrível”, acrescentou.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram