Mel Jordão perdeu a mãe há um ano e nesta quinta-feira, 13 de outubro, assinalou a data particularmente difícil com um texto carregado de emoção. A noiva de Diogo Piçarra recorreu às redes sociais para recordar a mãe, Ivone.
“Há uns meses atrás sonhei contigo. Dávamos um abraço, chorávamos as duas e no fim pedi-te desculpa por tudo ter acabado assim, ao que tu respondeste: ‘Oh filha, ainda agora começou'”, começou por escrever, na legenda de uma fotografia, que partilhou no Instagram, em que mostra “o exato momento” em que Ivone conheceu a neta, Penélope, que já completou dois anos de vida.
E continuou: “Um ano sem ti e não houve um único dia em que visse as horas em capicua, um pôr do sol, uma flor e não dissesse: um beijo, mãe. São nestes pequenos momentos que te lembro, para que saibas que nunca me esqueço do privilégio que é viver e que esta vida é boa quase sempre.”
A maquilhadora profissional garantiu ainda que a filha Pepi, como é carinhosamente tratada, sabe “que a avó Ivone mora no céu e no coração.” “Amo-te, mãezinha. Enquanto vivermos, vives também”, findou.
Veja tudo aqui:
Ivone, mãe de Mel e Angélica Jordão, morreu o ano passado, na sequência de uma doença prolongada.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram