Mel Jordão
Luto! Maquilhadora chora a morte da mãe

Nacional

Mel Jordão está de luto. A mãe da maquilhadora morreu, revelou o pai.

Qui, 14/10/2021 - 13:06

Mel Jordão está de luto. A mãe da maquilhadora morreu, revelou o pai através das redes sociais. Ivone Adriano, que vivia no Algarve, sofria de uma doença prolongada que se revelou fatal.

“Hoje é dia da Ivone”, escreve o pai de Mel Jordão e Angélica Jordão. O casal estava separado, mas o ex-marido de Ivone Adriano fez questão de salientar que “a amizade é um amor que nunca morre”, partilhando uma imagem dos dois.

As condolências surgiram de imediato, com muitos amigos a dar os sentimentos à família pela perda.

Mel Jordão: “O amor é o mais importante e nunca é demais”

Segundo apurou o nosso site, Angélica Jordão recebeu a notícia no Dubai, o país dos Emirados Árabes Unidos onde está a viver com o marido. Até ao momento, nem a antiga concorrente do reality show da TVI nem a companheira de Diogo Piçarra se manifestaram publicamente sobre esta triste notícia, preferindo, para já, viver este momento de luto em privado.

Há cerca de dois anos, Mel Jordão revelou como foi a separação dos pais. “Os meus pais separaram-se quando eu tinha apenas meses. Não tenho nenhuma memória deles juntos enquanto marido e mulher, mas tenho imensas memórias deles juntos como melhores amigos. Ambos refizeram as suas vidas com outras pessoas e eu fui somando pessoas à minha história, à minha vida, à minha família… Nesta foto, estou eu, a minha mãe e a Penélope, mas poderia também estar a minha madrasta… Tenho saudades das duas. E é exatamente isso que quero passar para a Penélope. O amor é o mais importante e nunca é demais”, escreveu na legenda da imagem que pode ver na galeria em cima.

Angélica Jordão perde a filha à nascença

O ano de 2021 não está a ser fácil para Angélica Jordão. A jovem perdeu a filha à nascença, no início do ano, e contou os momentos vividos após perder a a bebé durante a 23.º semana de gestação. A ex-concorrente de “A Quinta” marcou presença no programa da TVI “Dois às 10”, a 12 de maio, e apontou o dedo aos profissionais de saúde pela forma que foi tratada.

Visivelmente emocionada e ainda em choque com tudo o que aconteceu, a ex-concorrente do reality show começou por contar que vivenciou uma gravidez “normal”, apesar de alguns “enjoos”. “Cheguei a vomitar sangue de tanto vomitar”, disse, apesar de naquele momento achar que tudo estava normal.

Foi no dia 3 maio que o instinto de Angélica lhe dizia que algo não estava bem. “Comecei a sentir qualquer coisa estranha, a senti-la cada vez menos”, afirmou. Apesar de ter sido aconselhada não dramatizar a situação, a irmã de Mel Jordão decidiu ir ao centro de saúde. “’Não, não é normal ela ficar mais do que um dia sem se mexer’”, recorda. “Até que às 7h30 da manhã fui ao centro de saúde – isto no dia 5 de maio – e disse: ‘eu não sinto a minha bebé a mexer-se’”.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram