Os duques de Sussex, Harry e Meghan, continuam no centro da polémica depois da estreia da série documental, na qual fizeram bastantes revelações bombásticas. Contudo, as discórdias não acabaram aí e o príncipe Harry continua a fazer disparar as atenções ao ter concedido entrevistas sobre o seu livro de memórias.
Uma fonte disse ao Daily Mail que ficaria surpreendido se a Meghan não publicasse a sua própria história. “‘Spare’ é claramente uma oportunidade do príncipe Harry contar a sua história, mas a dela é igualmente interessante. Afinal, quantas atrizes já se casaram com um príncipe?”
Além disso, não seria o primeiro livro lançado pela duquesa.
Harry concede entrevista sobre o livro que escreveu e mostra-se implacável com o pai e com o irmão
O bombástico livro que Harry escreveu sobre a sua vida, intitulado ‘Na Sombra‘ chega a 10 de janeiro, e o filho mais novo da princesa Diana já começou a promovê-lo com entrevistas.
Uma delas foi concedida a Anderson Cooper, no programa ‘60 Minutos‘. A conversa ainda não foi para o ar (será emitida a 8 de janeiro), mas no teaser entretanto revelado já se antevê mais declarações polémicas. Harry afirma que a família real o tentou “trair” várias vezes e que “plantou histórias” sobre si e sobre a sua mulher, Meghan Markle. O príncipe de 38 anos reagiu ainda às críticas de ter exposto a família com o documentário que gravou para a Netflix, explicando que tentou resolver tudo em privado, mas sem sucesso.
“Nos últimos seis anos dizem-nos: ‘não podemos fazer uma declaração para o proteger‘. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição“, lamentou.
Continue a ler aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira e Vânia Nunes; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica
Siga a Revista VIP no Instagram