Meghan Markle idealizou o parto ao mais ínfimo pormenor, tanto que pretende dar à luz no conforto do seu lar. Contudo, os planos da duquesa de Sussex podem estar prestes a não se realizar. Grávida de nove meses, a mulher do príncipe Harry já devia ter sido mãe daquele que é o primogénito dos duques de Sussex, de acordo o que avança a imprensa britânica. Os órgãos de comunicação de Terras de Sua Majestade explicam que, caso o parto não aconteça nas próximas 48 horas, terá de ser induzido.
O que isto implica é que a ex-atriz norte-americana e mulher do príncipe Harry seja transportada para o Frimley Park Hospital in Surrey, abandonando assim a ideia de ter o bebé real na Frogmore Cottage, em Windsor, propriedade para onde se mudaram recentemente.
O site do Daily e do Sunday Express cita o obstretra Clive Spence-Jones, do Hospital Whittington, que conta que «as mulheres com mais de 36 anos correm riscos maiores e devem considerar induzir o parto quando estiver a chegar à altura de dar à luz».
Até ao momento, e ao que tudo indica, Meghan permanece em casa, acompanhada pelo príncipe (que cancelou a sua visita oficial à Holanda, agendada para dia 8) e pela mãe Doria Ragland. A revista Harpers Bazaar garante que a duquesa está «confortável e feliz».
Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram