Há cerca de sete anos, em 2011, Meghan Markle deu o nó com Trevor Engelson, na Jamaica. Dois anos depois, em 2013, o casamento chegou ao fim. Ao contrário do segundo matrimónio da duquesa de Sussex, Thomas Markle, o pai de Meghan, esteve presente no primeiro casamento da filha.
Neste momento, o progenitor da ex-atriz está afastado de Meghan e tem feito algumas revelações polémicas à imprensa internacional sobre a mulher do príncipe Harry.
Thomas Markle contou que Meghan Markle ofereceu Canábis aos convidados presentes na cerimónia. Em entrevista ao Daily Mail, o pai da duquesa revelou que a filha «planeou tudo até ao ínfimo detalhe» para o primeiro casamento.
Droga no casamento da duquesa de Sussex
Droga foi uma das coisas presentes no matrimónio de Meghan e ao qual os convidados tiveram direito. «É ilegal, mas não é grande coisa na Jamaica. É quase habitual», contou.
«Eu não fumo Canábis. E, ao que sei, nem Meghan. Eu não me lembro o que fiz com o meu saco de Canábis, acho que dei isso», confessou Thomas Markle à mesma publicação.
O primeiro casamento foi um evento de quatro dias e a cerimónia teve direito a 100 convidados.
– Irmãos cada vez mais zangados… por causa de Meghan Markle
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram