Meghan Markle surgiu em público com um anel suspeito. A mulher do príncipe Harry marcou presença no Trooping the Colour, naquela que foi a primeira aparição pública da duquesa de Sussex depois de apresentar o filho, Archie.
Este sábado, 8 de junho, os olhares voltaram-se, por isso, para a mulher do príncipe Harry de Inglaterra, que escolheu um look azul navy da Givenchy para marcar presença no desfile militar que assinala o aniversário da rainha Isabel II. O visual eleito pela ex-atriz norte-americano está a recolher elogios, mas há algo mais que se destaca. É que Meghan envergou um anel novo na mão esquerda, colocado juntamente com a aliança de casamento e a de noivado.
A revista Hello! adianta que este poderá ser presente que recebeu de Harry para assinalar o nascimento do primeiro filho do casal, um costume norte-americano que os britânicos têm adotado nos últimos anos.
A confirmar-se, Meghan Markle, de 37 anos, torna-se no primeiro elemento da família real britânica a usar o chamado «push present», já que, ao que se sabe, nem o irmão, o príncipe William, terá presenteado Kate Midlleton quando nasceram os filhos, George, Charlotte ou Louis.
Filhos de William e Kate são protagonistas
Apesar da aparição pública de Harry e Meghan, os britânicos não conseguiram ver Archie. O bebé real ficou resguardado, provavelmente aos cuidados de uma ama. Contudo, os súbditos conseguiram ter contacto com os três filhos do príncipe William e Kate Middleton.
Os duques de Cambridge surgiram na varanda de Buckingham acompanhados por George, Charlotte e Louis. As fotografias do momento estão já a ser muito comentadas.
O Trooping the Colour é um desfile militar que assinala o aniversário da rainha Isabel II. A monarca do Reino Unido nasceu em abril, mas só comemora o aniversário oficialmente nesta cerimónia, que todos os anos se realiza em junho. Isabel II preside ao Trooping the Colour desde o início do seu reinado. Apenas em 1955, a cerimónia foi cancelada, devido a uma greve dos ferroviários.
Percorra a galeria para ver as fotos!
Texto: Ana Filipe Silveira e Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram