Meghan Markle não consegue respirar de alívio. Os problemas familiares são uma constante. Grávida do primeiro filho com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex não consegue relaxar. O meio-irmão da ex-atriz, Thomas, está novamente envolvido em problemas legais. De acordo com o TMZ, Thomas Markle foi novamente preso, desta vez por conduzir sobre o efeito de álcool.
De acordo com o mesmo órgão de comunicação social, o homem, de 52 anos, foi apanhado alcoolizado pela Polícia de Oregon, às 11h33. Quando lhe fizeram o teste do álcool os valores «explodiram». Foi logo detido naquele momento.
Thomas, filho do mesmo pai que Meghan Markle, foi levado para o Grants Pass Sobering Center e o carro foi apreendido.
«Ele sempre bebeu»
O pai de Meghan, Thomas, contou ao TMZ que o filho tem um problema com o álcool.. «O meu filho tem um problema sério e precisa de ajuda. Espero que ele consiga». Já a irmã, Samantha, afirma: «A bebida não está relacionada com a Meghan. Ele sempre bebeu».
Problemas legais no passado
Esta não é a primeira vez que o irmão de Meghan Markle é detido. Thomas Jr. já teve problemas legais no passado. Em janeiro de 2017, foi preso por apontar uma arma à cabeça da namorada durante uma briga em que alegadamente também estava alcoolizado.
Recorde-se que em abril, o meio-irmão da duquesa de Sussex fez questão de enviar uma carta dirigida a Harry a dizer que «Meghan não era mulher para ele».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram