O Mundo mostra-se dividido, sempre que o assunto é Meghan Markle. Se, por um lado, a mulher de Harry é idolatrada, por outro, há quem goste pouco dela… É que consta que a ex-atriz tem um temperamento muito delicado, com o qual nem sempre é fácil lidar.
Especulações à parte, a verdade é que, desde que se casou com Harry, a 19 de Maio de 2018, o lugar de assistente pessoal da estrela norte-americana já ficou vago… três vezes.
Depois das duas primeiras assistentes terem apresentado a demissão, agora é Amy Pickerill quem anuncia que irá, também, despedir-se e voltar costas à realeza…
A assistente pessoal já fez saber que, assim que Meghan e Harry forem viver para Frogmore Cottage, em Windsor (uma mudança prevista até ao fim do mês de março), o seu lugar estará à disposição.
A condição apresentada pela assistente pessoal
Segundo o Daily Mail, a demissão irá mesmo oficializar-se. Porém, esta é uma decisão que preocupa os colegas que trabalham diretamente com Amy Pickerill para a família real britânica. A publicação garante que a funcionária é muito querida e que o anúncio da demissão abalou toda a equipa que presta os mais variados serviços à realeza.
Após Samantha Cohen, a anterior assistente da duquesa de Sussex, ter-se despedido, Amy aguentou exatamente três meses a desempenhar funções naquele que é um dos lugares mais cobiçado pelos súbditos.
Uma fonte, em declarações à imprensa internacional, garantiu a assistente pessoal acordou com a realeza manter-se a prestar serviços até ao nascimento do bebé… depois disso, vai-se embora.
De referir que seis meses após o casamento de Harry e Meghan, também Melissa Toubati se demitiu… O feitio complicado da ex-atriz é apontado como o grande causador das desavenças.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram