Meghan Markle tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa britânica e a própria já expressou o seu desagrado. Recentemente, os duques de Sussex anunciaram que vão fazer uma pausa nos compromissos reais e viajar até aos Estados Unidos da América, terra natal da atriz. Segundo fontes próximas do casal, o príncipe Harry e a mulher querem procurar ajuda e aconselhamento para conseguir enfrentar os meios de comunicação e para isso vão recorrer a apoio americano, uma vez que os britânicos parecem ser muito críticos em relação ao papel de Meghan na Casa Real.
Holly Lynch, uma amiga próxima de Meghan criou um movimento de apoio à duquesa de Sussex e partilhou a declaração do mesmo através de um tweet. A carta, dirigida a Clarence House, foi assinada por vários deputados que alegam ter deixado de lado as suas ideologias políticas para mostrar solidariedade para com a mãe do pequeno Archie. «Histórias e manchetes representam uma invasão à sua [de Meghan] privacidade e tentam expressar opiniões sobre o seu caráter, sem qualquer boa intenção ou razão. Ainda mais preocupante, estamos a assistir àquilo que só pode ser descrito como um pano de fundo colonial desatualizado para algumas dessas histórias», lê-se na carta.
Veja aqui o tweet da amiga de Meghan
Ex-sogra apoia Meghan: «Já estava na hora!»
Muitos famosos e fãs de Meghan Markle reagiram rapidamente à carta que pretende chegar ao Parlamento britânico. Mas houve um nome que deixou tudo e todos surpreendidos: Joanne Vitiello, a ex-sogra da duquesa de Sussex. A mãe de Trevor Engelson, ex-marido de Meghan, reagiu ao tweet com algum entusiasmo: «Já estava na hora! Muito triste e chocada com tanta inveja, hostilidade e assédio direcionados para Meghan!»
Esta reação foi surpreendente, uma vez que o contacto de Meghan Markle com a família do ex-marido é quase nulo. Porém, parece que Joanne Vitiello não guarda rancor nem lembranças negativas da primeira mulher do seu filho.
VEJA AINDA: Palácio de Buckingham elimina fotografia dos duques de Sussex
Texto: redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram