O príncipe Harry e Meghan Markle estão na primeira viagem pública a Nova Iorque após o nascimento de Lilibet Diana. E, ao que parece, a duquesa de Sussex ignorou os boletins meteorológicos quando fez as malas para este fim de semana. Apesar do calor que se faz sentir na cidade americana, a ex-atriz já apareceu duas vezes com casacos excecionalmente quentes.
Apesar do calor húmido que se faz sentir e da meteorologia apontar 23 graus, a mulher do príncipe Harry saiu do hotel The Carlyle e dirigiu-se ao 50 United Nations Plaza com um casaco pesado, da marca Max Mara, de cor camel. Apesar de o casaco estar aberto, por baixo, Meghan Markle ainda usou uma camisola de gola alta preta, com manga comprida.
Meghan Markle não larga a camisola de gola alta
Esta quinta-feira, dia 23 de setembro, no primeiro passeio pea cidade, Meghan Markle usou também uma camisola de gola alta preta. Neste look havia apenas uma pequena mudança: a cor do casaco. Enquanto visitou o One World Trade Center e o 9/11 Memorial, a mãe de Archie e Lilibet também um sobretudo preto azul escuro.
Nesta altura os termómetros marca 27 graus, mas Meghan não deitou uma gota de suor enquanto sorriu e acenou a quem se encontrava no local.
Durante este fim de semana em Nova Iorque, Meghan e Harry estão a participar num evento que tem como objetivo pedir aos líderes que adotem uma política de igualdade das vacinas.
Nas primeiras horas em Nova Iorque, Harry e Meghan estiveram no One World Trade Center, construído no local das Torres Gémeas destruídas nos ataques de 11 de setembro de 2001. O casal posou para os fotógrafos ao lado do prefeito de Nova Iorque, Bill de Blasio, e da governadora do estado de Nova Iorque, Kathy Hochul.
Veja tudo na galeria!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram