Meghan Markle e o príncipe Harry já escolheram o hospital onde a duquesa de Sussex vai dar à luz. Para surpresa de todos, o primeiro filho do casal não vai nascer no Hospital St. Mary, em Londres, mesmo local onde nasceram os três filhos de Kate Middleton, e, onde há mais de 30 anos, a princesa Diana deu à luz William e Harry.
Segundo o jornal internacional Daily Star, os duques de Sussex elegeram o Hospital Frimley Park para o nascimento do bebé.
A informação ainda não é oficial, uma vez que o Palácio de Kensington ainda não confirmou a notícia, contudo, uma fonte garante que esta escolha de Meghan e Harry tem por base a exigência de privacidade.
“Eles acham que vai ter menos caos e será um evento mais privado do que se ela der à luz em Londres no St. Mary”, contou.
Meghan Markle quer recorrer à hipnose para um parto mais natural
Ainda faltam alguns meses para o bebé de Meghan Markle e de Harry nascer. Contudo, a duquesa de Sussex parece já ter tudo pensado ao pormenor.
A ex-atriz revelou que, tal como a cunhada Kate Middleton, vai recorrer à hipnose de forma a ter um parto o mais natural possível.
A mulher do príncipe dispensa anestesia e qualquer outro tipo de substância para facilitar o processo. O único método que quer utilizar é conhecido como hypnobirthing (nascimento hipnótico), que permite que as mães consigam controlar os seus corpos, assim como a dor que sentem ao dar a luz.
Já conhecida por ser adepta de um estilo de vida saudável, Meghan está decidida a seguir este procedimento, que tem como objetivo controlar a dor das contrações, com técnicas específicas de respiração e concentração.
Segundo a imprensa internacional, a duquesa de Sussex tem ainda frequentado aulas de ioga em Londres.
Recorde-se que Meghan e Harry casaram em maio deste ano e que este é o primeiro filho do casal, que deverá nascer em abril.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram