Meghan Markle e o príncipe Harry estiveram presentes na reunião do Queen’s Commonwealth Trust, em Windsor, na passada sexta-feira, dia 25 de outubro. A duquesa de Sussex, de 38 anos, surpreendeu com um look monocromático vermelho, mas os fãs mais atentos da ex-atriz repararam nos dois anéis de ouro que a mãe de Archie, de cinco meses, usou para complementar o visual.
As duas peças são da Vargas Goteo e têm um significado muito especial: esta marca trabalha na consciencialização para a necessidade de proteger animais em vias de extinção. A marca canadense foi fundada por Alex Prijic Smith que, em entrevista à revista People, confessou sentir-se muito orgulhoso por ver Meghan a usar joias da sua coleção Manta.
«Ver o meu trabalho lá fora, e divulgado por uma mulher tão notável, é um sonho tornado realidade. Meghan espalha elegância, requinte e frescura em tudo o que usa, adorei vê-la a usar as minhas peças!», contou Prijic Smith.
Os designs das joias da marca são inspirados pelos animais em vias de extinção, como elefantes, raias, rinocerontes, tubarões e recifes de coral. A coleção onde se inserem os dois anéis da duquesa de Sussex apoia o Manta Trust, uma instituição de caridade do Reino Unido cujo trabalho se concentra na pesquisa e conservação dos habitats naturais de raias e mantas. O Anel do Beijo custa 162 [versão banhada a ouro] ou 540 euros [versão em ouro maciço]. Já o outro anel, High Seas Bow Knot, que parece um nó de marinheiro, é feito em ouro vermeil e custa 162 euros. Uma percentagem das vendas reverte para a associação de caridade.
Percorra a galeria e veja os anéis de Meghan Markle
O fundador da Vargas Goteo garante que não sabe como Meghan Markle adquiriu as joias, mas não podia estar mais feliz: «Estou tão orgulhoso que, com mais visibilidade, vem um maior apoio das organizações de conservação que apoiamos.»
Esta não é a primeira vez que Meghan usa joias com mensagens solidárias por detrás. A mulher do príncipe Harry usa com frequência joias da Pippa Small e da Kimai, duas marcas que apoiam causas humanitárias. «É notável quando a consciência socioeconómica é profunda, e Meghan é um exemplo brilhante disso. Seja através de ações, palavras ou escolhas de marcas, ela permanece fiel ao esforço para criar mudanças positivas», terminou Prijic Smith.
VEJA AINDA: Meghan usa pulseira da fertilidade antes de engravidar
LEIA TAMBÉM: Meghan usa joia com muito significado para Harry
Texto: RedaçãoWIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram