Meghan Markle teve de deixar um dos cães no Canadá por este não gostar de Harry. Bogart, era o cão mais velho da duquesa de Sussex e, segundo uma fonte próxima, nunca foi com a cara do príncipe.
Meghan tomou essa decisão ainda antes do casamento com Harry, logo na primeira vez que se mudou para o Reino Unido. Na altura, a versão oficial do palácio de Kensington dava conta de que o labrador Bogart não teria acompanhado a duquesa por questões de saúde, por ser um animal já muito velho para fazer uma viagem tão grande. Apenas o beagle Guy tem acompanhado a ex-atriz.
«Meghan adorava aquele cão»
Os fãs da realeza esperavam que a ex-atriz, agora que vive numa luxuosa mansão em Los Angeles com o marido e o filho de ambos, Archie, de um ano, fosse buscar Bogart para viver consigo. Mas tal não irá acontecer.
Uma fonte próxima revela ao The Sun que o labrador não irá voltar a viver com Meghan, porque não gosta de Harry.
«A Meghan adorava aquele cão, mas a decisão em não o buscar foi baseada no seu relacionamento com Harry», contou a fonte.
«O Bogart nunca foi com a cara do Harry quando eles estavam no Canadá. Não gostava dele. A Meghan deixou bem claro que não seria justo levá-lo definitivamente dados os seus sentimentos», disse, garantindo que Bogart terá ficado em muito boas mãos, «aos cuidados de pessoas de confiança» da duquesa.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram