Meghan Markle marcou presença na cerimónia dos British Fashion Awards, esta segunda-feira, 10 de dezembro. O evento, que tem como objetivo honrar e premiar os estilistas que se destacam no mundo da moda, decorreu em Londres.
A duquesa de Sussex não só esteve presente na cerimónia como subiu ao palco para entregar o prémio à melhor designer do ano, Clare Waight Keller, estilista da Givenchy, que se tornou amiga da ex-atriz após desenhar o seu vestido de noiva.
No palco, a mulher do príncipe Harry discursou para todos os presentes:
«É um enorme prazer estar aqui para celebrar a moda e os criadores britânicos na minha nova casa que é o Reino Unido. Tal como todos nesta sala sabem, temos uma ligação profunda com aquilo que vestimos», começou por dizer. «Às vezes é muito pessoal, outras vezes emocional. Mas, para mim, essa ligação está realmente enraizada na capacidade de perceber e de nos apoiarmos uns aos outros, sobretudo as mulheres».
Meghan acrescentou ainda: «Quando escolhemos usar um determinado designer, não somos apenas o reflexo da sua criatividade e visão, também somos uma extensão dos seus valores, de algo no tecido, ou seja, é muito mais significativo».
Veja aqui o vídeo:
Meghan mostra rebeldia
Já com uma enorme barriguinha de grávida, Meghan Markle encantou tudo e todos na hora de subir ao palco.
Para a ocasião, a futura mamã apanhou o cabelo e optou por um vestido preto de veludo da Givenchy, com apenas uma alça.
Para espanto geral, a duquesa de Sussex surgiu com as unhas das mãos pintadas com um verniz bastante escuro. Por norma, as mulheres que pertencem à família real costumam utilizar apenas vernizes claros, em tons nude.
Recorde-se que os meios de comunicação sociais britânicos têm dado conta da má relação entre Meghan Markle e a família real. Atualmente, os irmãos William e Harry estarão mesmo afastados por causa da ex-atriz.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram