Meghan Markle foi nomeada a mulher mais icónica da realeza, no que diz respeito ao mundo da moda. O estudo foi feito pela marca de roupa PrettyLittleThing, que revela que a duquesa de Sussex “esmagou” Kate Middleton neste campo.
Os resultados do estudo foram publicados pelo Daily Express. A marca de fast-fashion analisou as pesquisas no Reino Unido e nos Estados Unidos. No ano de 2020, houve um aumento das pesquisas sobre as roupas usadas por membros da realeza e Meghan ficou à frente de todos os restantes nomes apresentados, como Sophie, a condessa de Wessex, a princesa Ana, Camilla da Cornualha, Kate Middleton e as filhas de Sarah Ferguson. A pesquisa pelo nome da mulher de Harry duplicou depois de os duques de Sussex terem abandonado a Casa Real.
“Os dados mostram que Meghan também ficou em primeiro lugar como a mais ‘icónica’ no estilo real, com seus looks pesquisados milhares de vezes. As roupas de Meghan foram pesquisadas 148.550 vezes, enquanto Kate registou 145.400 pesquisas”, revela o estudo.
Não é segredo que as roupas usadas por Meghan Markle e Kate Middleton esgotaram várias vezes poucas horas depois de as estrearem e, neste aspeto, Kate consegue ser mais influente do que Meghan, uma vez que também usa peças de roupa mais acessíveis.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real britânica
Siga a Revista VIP no Instagram