Meghan Markle e o príncipe Harry têm vivido momentos de alguma pressão e dificuldade devido ao mediatismo do qual têm sido alvo, especialmente a ex-atriz, de 38 anos. No documentário que saiu este domingo, dia 20 de outubro, no Reino Unido: «Harry e Meghan: Uma Aventura Africana» os duques de Sussex falam com o jornalista Tom Bradby sobre os efeitos que o mediatismo tem tido na vida do casal.
Para além do documentário mostrar imagens da primeira visita oficial do pequeno Archie, de cinco meses, Meghan falou abertamente sobre o impacto que o casamento teve na vida da duquesa.
Amigos de Meghan deixaram aviso
Meghan Markle não fazia ideia de como iria ser a sua vida depois de casar com o príncipe Harry. A duquesa de Sussex revela, em entrevista, que os amigos ficaram felizes de a ver feliz, mas avisaram-na que os «tablóides britânicos iriam destruir-lhe a vida».
O facto de Meghan ser o centro das atenções para a imprensa não tem sido fácil de gerir para a mãe de Archie. «A única coisa que eu sei é que nunca pensei que seria fácil, mas achava que seria justo, e essa é a parte difícil de conciliar», terminou.
Meghan e Harry casaram-se em 2018 e foram pais pela primeira vez em maio deste ano. Os duques de Sussex têm sido duramente criticados: foram acusados de hipocrisia por apoiarem causas solidárias contra as alterações climáticas, mas viajarem em aviões privados; foram acusados de quebrar o protocolo real inúmeras vezes, principalmente quando proibiram a imprensa e os britânicos de assistirem ao batizado do pequeno Archie.
VEJA AINDA: Harry quebra o silêncio sobre a zanga com William
LEIA TAMBÉM: Meghan e Harry fazem pausa nos compromissos oficiais e deixam os fãs revoltados
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram