Meghan Markle escreveu um livro infantil inspirado no marido, o príncipe Harry, e no filho, Archie, de dois anos.
“The Bench” (O Banco, em português), assim se chama a obra, começou com um poema que a ex-atriz escreveu para Harry no Dia do Pai. A história é sobre a relação entre pai e filho, vista pelo olhar da mãe.
“The Bench começou por ser um poema que escrevi para o meu marido no Dia do Pai, um mês depois do nascimento de Archie. Esse poema deu origem a esta história e a minha esperança é que todas as famílias se identifiquem”, declarou Meghan, num comunicado que enviou à imprensa.
A ex-atriz decidiu assinar o livro juntando o título real “Duquesa de Sussex” ao próprio nome. E é por causa deste pormenor que Meghan está a ser fortemente criticada
Em conversa com o The Sun, a biógrafa real Angela Levin mostrou-se desagradada com esta opção, criticando-a da seguinte forma:
“Eles queriam afastar-se da realeza, odiavam-na, sentiam-se presos, não gostavam, queriam liberdade e tiveram liberdade. Não podes ter tudo o que queres assim. E não usas a tua posição na realeza de novo para efeitos comerciais”.
Meghan recebeu mais de mais de 575 mil euros para escrever o livro infantil
Angela Levin diz ainda que Meghan recebu uma elevada quantia para escrever o livro infantil “The Bench”. A biógrafa aponta para mais de 575 mil euros.
“Mas não sabemos, mesmo que ela tenha recebido este enorme adiantamento, se o doará à caridade ou se ficará com ele. Eles têm muitas despesas, desde os seguranças à grande casa e 16 casas de banho para manter”, terá referido.
O livro deverá chegar às bancas no dia 8 de junho.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram