Meghan Markle
Aposta em look de mais de 6000 euros para estreia televisiva pós-Megxit

Realeza

Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram a primeira aparição em televisão depois de os dois terem abdicado dos títulos reais

Sáb, 26/09/2020 - 8:00

Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram a primeira aparição em televisão depois de os dois terem abdicado dos títulos reais. Desde que se mudou para os Estados Unidos duquesa de Sussex tem mostrado o lado mais descontraído com looks muito simples e discretos e desta vez não foi diferente.

Para a ocasião, a mãe de Archie, que completou um ano em maio, optou por uma camisa marron, da Victoria Beckham, que custa 397 euros, umas calças pretas estilo executivo, da Alexander Wang, que custam 167 euros, e pelos sapatos de salto alto pretos, da Manolo Blahnik, que custam 604 euros e que já fizeram parte de algumas indumentárias de Meghan.

Para completar o look, a mulher de Harry escolheu uma pulseira de ouro, da Cartier, que custa 4734 euros, e uma outra em forma de corda, da Monica Vinader, que custa 150 euros.

No total, o visual escolhido por Meghan custa 6052 euros.

Percorra a nossa galeria e veja os pormenores do look.

A primeira aparição televisiva pós-Megxit

Durante a emissão do canal da Time 100, onde se falou sobre as Presidenciais 2020 nos Estados Unidos da América, a duquesa de Sussex fez questão de apelar a todos os norte-americanos para que exerçam o seu direito ao voto.

«A cada quatro anos, ouvimos a mesma coisa, que esta é a eleição mais importante de nossas vidas. Quando votamos, os nossos valores são colocados em prática e as nossas vozes são ouvidas. A vossa voz é um lembrete de que são importantes, porque vocês são importante e merecem ser ouvidos», disse Meghan Markle.

Foi depois de a mulher falar que o príncipe Harry decidiu intervir e revelar que não vai poder votar nas eleições norte-americanas, uma vez que não tem nacionalidade estudiense. Informação que não chocou os fãs, mas foi o que disse a seguir que surpreendeu alguns espectadores: é que o duque de Sussex nunca votou em qualquer eleição no Reino Unido devido às regras do protocolo da Casa Real, que dizem expressamente que os membros da realeza não se podem envolver na vida política.

É provável que Meghan Markle exerça o seu direito ao voto nas Presidenciais deste ano, que acontecem em novembro, tornando-se assim no primeiro membro da realeza a votar numas eleições

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram