Meghan Markle surpreendeu com um visual formal e elegante na estreia do filme O Rei Leão, este domingo, dia 14 de julho, em Londres.
A mulher de Harry usou um vestido midi, elegante e preto da Jason Wu, com transparências nas mangas, que custa 2200 euros. Para conjugar, a ex-atriz optou por uns sapatos pretos Aquazzura com diamantes, que custam 850 euros, e uma bolsa preta da Gucci, com uma borboleta também em diamantes, que ronda os 2100 euros.
Mas o que mais chamou à atenção no visual de Meghan foram os brincos de 11 mil euros que usou, que pareciam ser uma estreia, mas não são. A ex-atriz já tinha usado os brincos milionários da Nikos Koulis, em Junho, no Trooping the Colour, mas desta vez personalizou-os com o esmalte preto, removível, à volta da pedra lapidada. Ao todo, Meghan gastou 16.150 mil euros numa só noite.
Meghan Markle atravessou a passadeira vermelha com o marido, o príncipe Harry, que optou por um smoking preto elegante e um laço. Os dois apareceram de mãos dadas, cúmplices e felizes.
Quem também não passou despercebida na estreia do filme foi Beyoncé, que apareceu abraçada à duquesa de Sussex dentro do cinema Odeon, em Londres, onde estreou o filme da Disney.
A cantora que dá voz à personagem Nala usou um vestido comprido amarelo mostarda da designer vietnamita Nguyen Cong Tr, uns sapatos dourados da Jimmy Choo, que custam 650 euros, e uma bolsa de cristais dourada da Fenwick, que custa 160€.
Cristina Ferreira sai em defesa de Meghan
O visual formal e chique de Meghan não passou despercebido. Apesar de muitos elogios, também houve quem fizesse comentários maldosos ao corpo «pós-parto» da mãe de Archie, de dois meses.
Cristina Ferreira saiu em defesa da duquesa de Sussex e partilhou nas redes sociais a sua revolta contra as críticas feitas ao visual e ao corpo de Meghan. Leia aqui as palavras da apresentadora da SIC.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram