As críticas a Meghan Markle têm sido recorrentes, desde que entrou para a família real britânica. Ou é pela roupa que não é a mais adequada para os eventos sociais a que vai, ou é porque tem atitudes de «vedeta» porque quis que o batizado do filho Archie, de três meses, fosse realizado de forma discreta e com a máxima privacidade e por ter proíbido que a fotografassem no torneio de tenis de Wimbledon.
A mulher do príncipe Harry é bastante controversa. Desta vez, a duquesa de Sussex está novamento no centro da polémica. Qual o motivo? A forma como se comporta em jantares importantes. Ao que parece, de acordo com o Daily Mail, a duquesa de Sussex e o príncipe Harry gostam de se sentar ao lado um do outro nestes momentos em grupo e trocam carinhos.
Meghan Markle «desaprovada» pelos amigos de Harry
Esta troca de carinhos e intimidades está a ser duramente criticada por não cumprir com as regras de etiqueta. O casal não se deve sentar lado a lado neste tipo de ocasiões e deve sempre seguir o protocolo real. Esta regra existe para evitar momentos de embaraço por parte dos convidados e sempre foi respeitado pelos duques de Cambridge e pelos restantes casais da Casa Real britânica.
Segundo a mesma publicação, o compartamento dos duques de Sussex é «desaprovado» pelos amigos do filho de Lady Di. Parece que alguns deles já chegaram a não convidar Meghan Markle para estes jantares sociais, pela «forma de ser» da ex-atriz.
Texto: Carolina Sá Pereira com Redação WIN; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram