Harry e Meghan prometeram devolver os 2.4 milhões de libras (mais de 2.6 milhões de euros) gastos na renovação da Frogmore Cottage, em Londres, quando decidiram tornar-se financeiramente independentes da família real britânica.
Segundo o The Mail on Sunday, o casal está a pagar, desde o passado mês de março, 18 mil libras (cerca de 20 mil euros) mensais pelo arrendamento da propriedade. Este é um valor que estará acima da taxa comercial, de modo a que o excesso seja usado para pagar a conta das renovações feitas.
A propriedade com cinco quartos foi um presente de casamento da rainha Isabel II e, atualmente, está vazia, uma vez que os duques de Sussex se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma temporada no Canadá.
Meghan Markle quer usar biografia para limpar a imagem
Meghan Markle quer usar a biografia autorizada, sobre a sua vida e a do príncipe Harry, para limpar a má imagem que as pessoas têm de si.
De acordo com o Daily Mail, a ex-atriz gostaria que a obra ficasse à venda o mais depressa possível, para poder contar a sua versão da história.
“Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family” conta a história dos duques de Sussex, desde o anúncio do seu casamento, em novembro de 2017, até ao momento em que ambos deixam de fazer parte do núcleo sénior da família real britânica, em março de 2020.
Leia mais aqui.
Texto: Inês Marques Fernandes e Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram