Meghan Markle e o príncipe Harry mudaram-se para Montecito, Califórnia, em julho de 2020 e, desde então, já tiveram de chamar nove vezes a polícia a sua casa.
Segundo avança o jornal The Telegraph, as autoridades foram chamadas ao local para garantir a segurança dos duques de Sussex, na sequência da ativação de alarmes e de alguns crimes de invasão de propriedade na residência onde vivem Meghan, Harry e o pequeno Archie, de quase dois anos.
A mudança do casal para a Califórnia deu-se alguns meses depois de Meghan e Harry anunciarem o afastamento do núcleo sénior da Casa Real britânica. Na altura, os duques de Sussex mudaram-se para o Canadá, mas depois acabaram por ir viver para Los Angeles, a terra natal da ex-atriz e onde vive a avó materna de Archie, Dora Ragland. No entanto, em julho, o filho mais novo da princesa Diana e a mulher mudaram-se para Montecito com o filho.
O principal motivo que levou os duques de Sussex a deixarem o Reino Unido foi a vontade de viverem longe dos holofotes da família real britânica e encontrarem a serenidade necessária para educar o filho Archie. No entanto, e apesar de se esforçarem para passarem despercebidos, Meghan e Harry não se livram da curiosidade da imprensa e dos fãs.
Note-se ainda que Meghan Markle e o príncipe Harry estão à espera do segundo filho, desta vez, uma menina.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram