George e Amal Clooney marcaram presença no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, mas sabe-se agora que, na altura, os convidados de luxo não conheciam os noivos, nem tinham qualquer tipo de relação de amizade.
Quem fez estas revelações, dois anos depois da cerimónia histórica que uniu os Sussex, foi Carolyn Bartholomew, ex-colega de quarto da princesa Diana. A amiga de lady Di ficou sentada ao lado dos Clooney na Capela de São Jorge, em Windsor, e enquanto esperavam pela celebração da missa trocaram algumas palavras. Foi então que o ator norte-americano, de 59 anos, disse: “Nós não os conhecemos.”
A verdade é que, depois da presença no casamento real, o casal Clooney estreitou relações com Meghan e Harry e este verão passaram alguns dias de férias juntos na Villa Oleandra, a mansão do ator.
Desde que se conheceram pessoalmente, George e Amal Clooney têm vindo a ser grandes defensores de dos Sussex. Quando Meghan Markle começou a ser alvo de duras críticas por parte da imprensa britânica, o ator não hesitou em sair em defesa da duquesa e comparou-a à princesa Diana.
“Ela é uma mulher grávida de sete meses e eles perseguem-na e denegrem-na, assim como fizeram com a princesa Diana. A história está a repetir-se ”, declarou, na altura.
De recordar ainda que, há uns tempos, surgiu o boato de que George e Amal Clooney poderiam ser os padrinhos de Archie, o filho dos duques, que completou em maio um ano, mas o ator desmentiu a possibilidade: “Seria uma má ideia. Sou pai de gémeos e dificilmente tenho tempo para o ser [padrinho].”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: Ex-namorada descreve o príncipe Harry como uma pessoa «ferida e narcisista»
LEIA TAMBÉM: Filipe de Edimburgo não perdoa Meghan e Harry pelo Megxit: «Muito desapontado»
Siga a Revista VIP no Instagram