Grávida de seis meses, Meghan Markle continua bem próxima da população inglesa e não falta aos compromissos reais. O casalinho, que se mantém-se bastante unido, fez uma visita oficial à cidade de Birkenhead, Wirral, nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro e esteve, uma vez mais, em contacto direto com os súbditos.
Os duques de Sussex estiveram muito sorridentes e disponibilizaram-se a falar do bebé que está prestes a chegar. A futura mamã trocou umas palavras com uma menina de sete anos chamada Megan Dudly. que se sentiu à vontade para sugerir um nome à ex-atriz.
«Eu perguntei-lhe se gostaria do nome Amy, caso tivesse uma menina, e ela disse: ‘Esse é um nome muito bonito, eu gosto. Nós vamos ter de pensar sobre isso’», revelou, minutos depois, a criança aos jornalistas presentes na Hamilton Square.
Meghan e Harry já têm uma lista de nome
Também a visita à Austrália trouxe novidades. Muito interessados no nome do bebé real, as crianças daquele país também fizeram questão de abordar o assunto.
Charlie Wolf, um menino de 12 anos, gritou uma sugestão de nome e a duquesa fez confidências: «Recebemos uma longa lista de nomes de todos, vamos sentar-nos e olhar para todos eles.» Já Ella Burns, de 12 anos, adiantou aos jornalistas que Meghan «disse que não tinha pensado em nenhum nome, pois ainda era muito cedo».
Ainda durante a visita dos duques de Sussex à Austrália, o casal conheceu a bebé Harriet, filha de uma fã da monarquia inglesa. O nome é a versão feminina do nome do príncipe e Harry terá dito: «Esse é um ótimo nome».
Prestes a entrar no último trimestre de gravidez, a ex-atriz tem-se revelado muito tranquila, mas, como é habitual, o povo já começou a fazer as suas apostas. Se o bebé for um menino, «Albert», «Arthur» e «Alexander» são os nomes mais apostados. «Diana» e «Charles» também são hipóteses com, cada vez mais, popularidade.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuteurs
Siga a Revista VIP no Instagram