Meghan Markle e o príncipe Harry preparam-se para deixar em definitivo a Casa Real e os nervos do duque de Sussex são notórios… mas Meghan está do seu lado e é, neste momento, o seu pilar.
É já no próximo dia 31 de março que os duques de Sussex vão deixar para trás a vida da realeza e este sábado [7] o pai de Archie cumpriu o último evento como capitão-geral dos fuzileiros navais reais, cargo ao qual vai renunciar no final deste mês. Meghan e Harry foram os anfitriões do Festival de Música de Mountbatten, no Robert Albert Hall, em Londres, e vestiram-se a rigor para a data.
Mas, desta vez, não foi só o look fabuloso e elegante de Meghan que roubou as atenções dos fãs da realeza, mas também os gestos constantes de amor que o casal real trocou durante a cerimónia.
Harry estava muito animado, mas visivelmente nervoso, provavelmente porque se está a aproximar a data decisiva que os vai afastar dos compromissos reais, e quando foi feita uma ovação aos duques de Sussex, Harry tentou conter as emoções.
Ao sentir os nervos do marido, Meghan Markle procurou a mão do filho mais novo da princesa Diana e agarrou-o com muita força. Os dois entrelaçaram os dedos e provaram estar mais unidos do que nunca nesta fase de mudanças na vida do casal.
O vídeo do momento está a tornar-se viral nas redes sociais e surge assim uma nova onda de apoio ao Megxit.
Meghan e Harry deixam a Casa Real no final do mês
De recordar que, entre as motivações que levaram os duques de Sussex a tomar a decisão de abdicar os deveres reais [tornarem-se financeiramente independentes da Casa Real e dividir o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá] , está também o facto de Meghan e Harry terem sofrido muito nos últimos tempos com a pressão mediática, principalmente a ex-atriz.
Depois de tornar pública a sua vontade de abandonar os deveres reais, Harry contou que pretendia dedicar-se à família e que queria proteger a mulher e o filho, Archie, de dez meses.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram