Meghan e Harry Filha de Isabel II é a autora do comentário racista sobre o tom de pele de Archie
Realeza
Escritora revela que foi a filha da Rainha Isabel II quem fez o suposto comentário racista sobre o filho de Meghan Markle e príncipe Harry. Mas adianta que foi tudo um mal entendido (vídeo).
Qui, 01/04/2021 - 16:00
1/8
Especialista revela que foi a filha da Rainha, a princesa Ana, a autora do comentário racista sobre tom de pele do filho de Harry e Meghan
2/8
A escritora Lady Colin Campbell revela a identidade do autor do comentário sobre o tom de pele do filho de Harry e Meghan
3/8
Meghan e Harry apresentam o filho Archie à rainha Isabel II
4/8
Especialista revela que Meghan e Harry tiraram o comentário de contexto e que o interpretaram mal
5/8
Lady Colin Campbell explica que tudo não passou de um mal entendido e conta o que aconteceu
6/8
Princesa Ana não estaria preocupada com tom de pele de Meghan ou Archie
7/8
A rainha Isabel II com a filha, a princesa Ana
8/8
A rainha Isabel II com o marido, o príncipe Filipe de Edimburgo
A escritora Lady Colin Campbell revela que o comentário racista sobre o tom de pele do filho de Meghan e Harry foi feito pela filha da Rainha Isabel II, a princesa Ana.
Na entrevista que Meghan e Harry deram a Oprah Winfrey, revelaram que um membro da família real tinha feito comentários sobre o tom de pele do filho, Archie, quando este ainda não era nascido, mas preferiram manter em segredo a sua identidade.
Agora, Lady Colin Campbell, especialista e autora de vários livros sobre a realeza britânica, afirma – num vídeo que publicou no Youtube – que foi informada por uma fonte do palácio de Buckingham sobre o autor dos comentários. No vídeo, a escritora revela que foi a responsável pelo comentário foi a princesa Ana, filha da rainha Isabel II, irmã do Príncipe Carlos e tia de Harry.
Especialista diz que Harry e Meghan tiraram a conversa do contexto e explica o que aconteceu
No entanto, Lady Colin Campbell explica que tudo não passou de um mal entendido e que a conversa da tia de Harry foi tirada do contexto e mal interpretada pelo casal. “Nunca houve preocupação em relação à cor da Meghan. A preocupação da princesa Ana era se o casamento procedesse e se existissem filhos houvesse grandes problemas. Não por causa da cor da Meghan, mas devido à falta de habilidade e determinação dela em compreender as diferenças culturais e respeitar a instituição e a família na qual estava a casar”, afirmou, citada pelo Daily Star.
Sublinhe-se que na altura da entrevista, o príncipe Harry não quis dizer quem terá sido o autor desses comentários de forma a não danificar a sua reputação. No entanto, já depois entrevista ter sido transmitida, Oprah garantiu que não se tratava da rainha Isabel II nem do marido, o príncipe Filipe de Edimburgo.
Na entrevista Meghan Markle disse: “Naqueles meses em que estava grávida (…) tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura seria a sua pele quando nascesse”.