Meghan Markle e o príncipe Harry passaram o primeiro Dia de Ação de Graças na nova casa em Santa Bárbara, nos Estados Unidos, juntamente com o pequeno Archie e a avó materna do filho dos duques de Sussex, Doria Ragland.
Fonte próxima do casal mais polémico da família real britânica revelou a vários meios de comunicação que Meghan e Harry prepararam alguns pratos tradicionais para celebrar a data num ambiente mais familiar e privado. A mesma fonte conta que foi a própria duquesa de Sussex quem confecionou os pratos, com a ajuda da mãe, com produtos biológicos que tem na horta da sua residência na Califórnia.
Este foi o primeiro Dia de Ação de Graças dos duques de Sussex nos Estados Unidos após o casamento. No ano passado, o casal passou a data no Canadá, durante o período em que os dois se retiraram do Reino Unido para fazer uma pausa nos compromissos reais, que em janeiro acabou por se tornar definitiva com Meghan e Harry a recuarem enquanto membros seniores da Casa Real.
Meghan Markle sofreu um aborto
Note-se ainda que, esta semana, Meghan Markle revelou, numa carta aberta ao The New York Times, que sofreu um aborto espontâneo no verão deste ano.
Leia aqui o testemunho arrepiante que comoveu o mundo.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: Meghan e Harry dão as chaves da casa do Reino Unido a inquilinos especiais
LEIA TAMBÉM: Meghan e Harry fazem aparição surpresa no Dia do Armistício
Siga a Revista VIP no Instagram