Meghan Markle e o príncipe Harry começaram a renovar a casa nova, em Frogmore Cottage, há mais de seis meses e, aparentemente, sem autorização. Os duques de Sussex procuram reverter a situação, depois de terem usado um projeto diferente daquele que foi aprovado.
Os pais de Archie Harrison, de dois meses, querem ter uma horta construida nos jardins da propriedade e decidiram dar início às obras. No entanto, como não tinham ficado satisfeitos, decidiram fazer algumas correções ao projeto original, que terá custado à volta de três milhões de euros.
Agora, procuram a aprovação de empresas externas, o que está a gerar alguma preocupação por parte das entidades reais que temem que algumas informações sejam tornadas públicas.
Fontes próximas do casal real adiantaram à imprensa britânica que a intenção dos duques é transformar Frogmore Cottage na casa ideal para eles e para o pequeno Archie.
Frogmore Cottage
Os duques de Sussex vivem em Frogmore Cottage desde o ano passado, quando a rainha Isabel II lhes deu como presente de casamento a propriedade, por, segundo um comunicado oficial de Kensington Palace, se tratar «de um local especial» para Meghan e Harry. De recordar que Frogmore Cottage localiza-se perto do castelo de Windsor, a residência oficial de verão da monarca britânica, e da capela de São Jorge, onde se casaram no ano passado.
Recorde-se que a mudança de Meghan Markle, de 37 anos, e de Harry, de 34, para a casa nova gerou polémica devido aos gastos «desnecessários» na remodelação da casa nova, pagos com fundos públicos.
VEJA AINDA: Meghan Markle e Kate Middleton fazem esforço para ser amigas
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram