Meghan Markle está afastada da Casa Real, mas nem por isso deixa de «atormentar» a família real britânica. Depois de, no início de setembro, a revista Star ter divulgado que o príncipe Harry está a trabalhar num documentário sobre a princesa Diana, uma outra publicação que é a duquesa de Sussex quem está por detrás do projeto… e este pode prejudicar a Coroa em vários milhões!
Segundo a Woman’s Day, o príncipe William ficou furioso ao saber que Meghan e Harry estaria a trabalhar num documentário sobre a vida de lady Di, que será transmitido pela Netflix, e tentou oferecer uma boa quantia ao casal para que o projeto não avançasse.
Ao que parece, o documentário pode conter revelações polémicas sobre a relação que a princesa Diana mantinha com a realeza do Reino Unido e, de certa forma, por manchar o bom nome da Casa Real. Por essa razão, o irmão mais velho de Harry está disposto a tentar travar o desenvolvimento do mesmo, oferecendo a Meghan «um pagamento mais lucrativ do que o negócio com a Netflix», no valor de 63 milhões de euros, mas a duquesa parece estar irredutível.
A mesma publicação garante ainda que Meghan Markle tem uma obcessão pela história de vida de Diana Spencer por se identificar com a sogra em alguns aspetos. Por essa razão, a mãe de Archie quer que este projeto avance e fará de tudo para que isso aconteça. Sabe-se ainda que a rainha Isabel II não foi informada pelo neto sobre a vontade de desenvolver este documentário, pelo que as suspeitas de que este poderá levantar polémicas aumentam.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
VEJA AINDA: Princesa Diana fez revelações inéditas sobre a relação do príncipe Carlos com os pais
LEIA TAMBÉM: Toda a história por detrás do colar que afastou Meghan da Casa Real
Siga a Revista VIP no Instagram