Meghan e Harry
De regresso à Casa Real? Duques poderão voltar a trabalhar com a realeza

Realeza

Meghan Markle e o príncipe Harry poderão voltar a trabalhar para a Casa Real britânica. Um especialista falou sobre a intenção dos duques de Sussex voltarem a fazer parte da realeza, mas a tempo parcial.

Dom, 06/03/2022 - 14:50

Meghan Markle e o príncipe Harry poderão voltar a trabalhar para a Casa Real britânica. O especialista em realeza Tom Quinn concedeu uma entrevista ao podcast “To Di For Daily” e falou sobre a intenção dos duques de Sussex de voltarem a ser membros seniores da realeza, mas a tempo parcial.

Segundo o especialista, Meghan e Harry propuseram à rainha Isabel II trabalhar em part-time para a Casa Real, mas a monarca, de 95 anos, recusou. No entanto, é bem provável que o príncipe Carlos não tome a mesma decisão quando assumir o trono. 

 

“Quando o Carlos for rei, poderão voltar e trabalhar a part-time para a realeza, que era o que realmente queriam”, notou. “Acho que a Meghan e o Harry esperam que o Carlos, o pai do Harry no final de contas, seja mais moderno e concorde”, afirmou Tom Quinn.

Meghan e Harry deverão propôr passar seis meses a trabalhar para a Casa Real britânica e os restantes seis nos Estados Unidos, onde residem, a trabalhar nos seus projetos pessoais. “Não acho que o Harry e a Meghan queiram de facto estar sempre nos Estados Unidos e não fazerem parte da família real, apenas não querem estar sempre na realeza”, acrescentou o especialista.

Os duques de Sussex anunciaram a sua saída da Casa Real britânica em janeiro de 2020, mas só se afastaram em definitivo dos deveres reais em março do mesmo ano. Desde então, Meghan e Harry têm vivido nos Estados Unidos com os filhos de ambos – Archie, de dois anos, e Lilibet Diana, de nove meses.

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Reuters e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram