Meghan Markle e o príncipe Harry viajaram até África do Sul na segunda-feira, dia 23 de setembro, e regressaram esta quarta-feira, dia 2 de outubro. A visita dos duques de Sussex foi muito importante e ficou especialmente marcada pela primeira aparição de Archie num compromisso real.
Tom Bradby, apresentador do ITV News, revelou esta quinta-feira, dia 3 de outubro, através da rede social Twitter que a viagem dos duques vai ter direito a um documentário, que será transmitido no mesmo canal, e Archie será o grande protagonista!
«Acabamos de filmar um documentário sobre Harry e Meghan em África», escreve o apresentador.
Tom não é um desconhecido para a família real britânica. O jornalista já tinha feito um documentário com o príncipe Harry na África do Sul, em 2016, e também entrevistou os duques de Cambridge, William e Kate, após o noivado, em 2010.
O documentário, à semelhança de todos os outros trabalho de Tom Bradby, deverá revelar imagens e momentos inéditos das visitas oficiais dos duques de Sussex, desde a visita ao campo de minas, em Angola, até à aparição de Archie, na visita ao arcebispo Desmond Tutu.
Recorde alguns dos momentos da visita oficial de Meghan e Harry ao continente africano:
A primeira aparição de Archie na África do Sul
Meghan e Harry partilham momento especial via Skype
Meghan visita memorial em homenagem a jovem violada e assassinada
Príncipe Harry segue os passos da princesa Diana em Angola, 22 anos depois
Harry repreende jornalista britânica
Na terça-feira, dia 2 de outubro, o duque de Sussex despediu-se de África, mas ainda visitou o Centro Médico Mauwa. Foi nessa visita rápida que a jornalista britânica da Sky News, Rhiannon Mills, abordou o príncipe Harry, que não reagiu muito bem.
Quando o pai de Archie se dirigia para o carro, a jornalista fez uma questão em tom de crítica, devio ao pouco tempo da visita: «Com esta curta conversa, o que espera alcançar?»
«O quê? Pergunte-lhes a eles», responde Harry.
«É por isso que é importante vir cá falar com eles?», volta a questionar a britânica.
«Rhiannon, não se comporte desta forma», terminou Harry, virando-lhe costas.
VEJA AINDA: Harry processa jornal britânico por atacar Meghan
Texto: redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: reuters
Siga a Revista VIP no Instagram