A ilha norte da Nova Zelândia, onde o casal Meghan e Harry se encontram a realizar a última etapa de visitas e compromissos institucionais pelo Pacífico, foi atingida por um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter.
A família Real ficou em sobressalto ao saber que os duques de Sussex viveram de perto um terramoto.
Segundo a imprensa internacional, o epicentro do sismo foi localizado em Taumaranui, a cerca de 280 quilómetros a sul de Auckland. Sítio onde Meghan e o príncipe Harry se encontram hospedados.
De acordo com as autoridades, não há registo de vítimas ou danos.
Look «low-cost»
Desde que anunciou a gravidez que a duquesa de Sussex tem usado vestidos que disfarçam a barriguinha, mas ainda não tinha usado nenhum que fosse assumidamente de grávida.
No dia da chegada à Nova Zelândia, Meghan surpreendeu toda a gente com uma opção invulgar.
A mulher de Harry deixou de lado os gostos luxuosos – recorde-se que a ex-atriz costuma vestir marcas como Jason Wu, Altuzarra, Emilia Wickstead, Roksanda ou Brandon Maxwell – e surgiu, pela primeira vez, com um vestido «low-cost» e de grávida.
O vestido é preto e faz parte da linha de maternidade da ASOS. Custa apenas 44,99€. Esta foi a peça de roupa mais barata usada por Meghan Markle desde o casamento. Para completar o look, a americana acrescentou um trench coat aos quadrados de Karen Walker (659 €), que usou fechado durante quase todo o dia, por isso, apenas foi possível vislumbrar este vestido no aeroporto.
VEJA AINDA: William e Kate com tarefas redobradas
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram