Meghan Markle e o príncipe Harry estão novamente no centro do furacão das críticas e, desta vez, a polémica está em torno de uma fotografia de Archie.
Depois de terem abandonado os deveres reais, os duques de Sussex estão a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas prometeram aos fãs que no dia 6 de maio, o dia de aniversário de Archie, iam partilhar uma nova fotografia do menino.
Esta notícia caiu como uma verdadeira bomba no Reino Unido, uma vez que Meghan e Harry alegaram que a falta de privacidade e a pressão mediática eram as principais razões para terem «recuado» enquanto membros seniores da Casa Real.
A divulgação de uma imagem do filho, de 11 meses, vai contra tudo aquilo que usaram como argumentos para romper com os compromissos reais, uma vez que vão estar a expor o filho.
O filho do príncipe Carlos e a mulher estão a ser acusados de hipocrisia, tendo em conta que sempre zelaram pela máxima privacidade do menino, exemplo disso foi o batizado restrito, que contou apenas com 25 convidados e com a proibição da presença da imprensa. Tão restrito que até quebrou o protocolo real, que estipula que a imprensa tem o direito de acompanhar eventos como casamentos e batizados reais.
Outra acusação que os fãs da Casa Real fazem a Harry e Meghan é que o casal está a tentar «roubar» protagonismo ao príncipe William e a Kate Middleton, que têm visto a sua popularidade junto dos súbditos a aumentar desde o Megxit.
Depois das imagens amorosas do príncipe Louis, o filho mais novo dos duques de Cambridge, no dia de aniversário e de fontes próximas da Casa Real terem revelado que Kate estava a preparar uma festa surpresa muito especial para a princesa Charlotte, que faz cinco anos este sábado, 2 de maio, os duques de Sussex contaram aos seus porta-vozes que tinham intenções de divulgar uma foto de Archie na próxima semana, à data do seu primeiro aniversário.
Os especialistas em realeza apontam que esta é uma estratégia de marketing para os duques de Sussex regressarem às redes sociais. A fotografia do pequeno Archie deverá corresponder com o lançamento da nova instituição, Archewell, uma vez que os duques de Sussex tiveram de abdicar da Sussex Royal por estarem impedidos de usar o termo «realeza».
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram