Mc Kevin morreu a 16 de maio, aos 23 anos, na sequência de uma queda do 5.º andar de um hotel no Rio de Janeiro. Já foram publicados os resultados do exame toxicológico feito ao corpo do cantor, que apontam para a presença de drogas.
Foi detetada a substância, metilenodioximetanfetamina, uma droga mais conhecida MDMA ou MD. Esta substância foi utilizada momentos antes da morte do cantor. Exames anteriores já tinham provado que Mc Kevin tinha ingerido bebidas alcoólicas.
Os resultados do exame toxicológico vão ao encontro daquilo que foi dito pelas testemunhas que foram interrogada pela polícia, que revelaram que Mc Kevin tinha ingerido grande quantidade de álcool, drogas e bebidas energéticas antes da trágica queda.
Modelo conta tudo sobre a morte do cantor MC Kevin
Bianca Domingues estava com MC Kevin no dia em que o cantor brasileiro morreu. A modelo deu uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’ , da Rede TV, e revelou pormenores sobre o acidente.
A jovem, de 25 anos, revela que estava a ter relações sexuais com MC Kevin quando alguém bateu à porta do quarto onde se encontravam. No momento, o artista pensou que poderia ser a mulher, Deolane Bezerra, e decidiu esconder-se na varanda, pendurando-se nos ferros, mas não aguentou e acabou por cair.
Bianca Domingues revela ainda que combinou com MC Kevin que receberia 2000 reais – 311 euros – depois de lhe fazer ‘companhia’. Esta terça-feira, 18 de maio, a modelo prestou ainda declarações ao jornal Extra, e contou que o artista de funk tentou passar para o apartamento de baixo, com receio de ser descoberto pela mulher, mas acabou por cair e perdeu a vida. Saiba mais aqui.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram