Matilde: Uma bebé especial
«Conseguimos chegar aos 817,690 mil»

Nacional

Carla Martins e Miguel Sande, os pais da menina de dois meses que sofre de atrofia muscular espinha, afirmam ainda que têm «muito orgulho em serem portugueses»

Dom, 30/06/2019 - 13:30

A história da pequena Matilde comoveu Portugal de norte a sul e tem conseguido fazer correr uma onda de solidariedade nunca antes vista. A menina, de apenas dois meses, sofre de uma doença rara cujo tratamento tem um valor de cerca de dois milhões de euros e está apenas disponível nos Estados Unidos.

Matilde sofre de atrofia muscular espinhal, uma doença que, em alguns casos, pode mesmo ser fatal. Os pais da criança criaram uma conta solidária para a qual, quem quiser ajudar, deve fazer uma transferência de forma a conseguir dar a Matilde o tratamento de que precisa.

Este sábado, 29 de junho, os pais de Matilde voltaram a atualizar o valor que já foi angariado até ao momento e a agradecer todo o apoio e onda de solidariedade que têm recebido. «Graças a todos vocês que caminham connosco, lado a lado, que tem ajudado cada um da forma que pode, conseguimos chegar aos 817,690 mil.»

Carla Martins e Miguel Sande, os pais afirmam ainda que têm «muito orgulho em ser portugueses», mas que esse sentimento se eleva e os leva a ter «orgulho no povo português.»

Ainda na mesma publicação Carla e Miguel assumem que «nunca será possível expressar o tamanho» da gratidão que sentem perante a «generosidade, solidariedade e apoio» nesta luta que enfrentam diariamente.

Conheça toda a história em www.crescercontigo.pt

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Facebook

Siga a Revista VIP no Instagram