Matilde Breyner e Tiago Felizardo já falaram em filhos, mas a escolha dos nomes tem causado alguma ‘discussão’ entre o casal. A atriz esteve no programa À Cara Podre, na rádio RFM, e contou, com muito sentido de humor, qual o nome preferido do marido para menina.
Quando questionada por Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura que nome gostava de dar a um filho ou uma filha, Matilde Breyner respondeu: “Eu não tenho nomes, o Tiago tem. Sempre disse que queria ter uma filha chamada Zoe”. E acrescentou, bem disposta: “Mas eu não tenho nenhuma avó que se chame Zoe. É muito estrangeirado para mim!”
“Zoe… Como é que é cá? É a Zé? O melhor é ter uma cadela e chamar-lhe Zoe, ficava já despachado. Zoe é giro para uma cadela, por acaso”, acrescentou, levando os locutores a soltar uma gargalhada. A seguir, a atriz respondeu qual a sua preferência em nomes masculinos: “Gostava de fazer uma homenagem ao meu pai e dar-lhe o nome Pedro”.
O que Matilde Breyner mudava no marido
Na mesma entrevista, Matilde Breyner revelou também o que mudaria em Tiago Felizardo, se pudesse. “Tem sempre a piadinha certa e isso é muito irritante. As pessoas gostam logo muito dele”, disse, a rir. E o que mudaria o ator nela própria, questionaram os entrevistadores. “O humor de manhã. Ele pergunta-me há cinco anos, todas as manhãs, ‘dormiste bem?’ Eu nunca lhe respondi”, contou.
Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes perguntaram também quais os nomes carinhosos por que Tiago a trata e Matilde revelou vários. “Mi, Si, Mimocas… Agora, está numa fase de Kiki, não sei porquê. Não tem nada a ver. Ele deve achar fofinho”.
No final da conversa, Matilde foi ainda questionada com que famosas é que já foi confundida. “Nos Estados Unidos, com a Cate Blanchett. No Brasil… ‘cara, você parece muito a Gisele Bundchen’. Gelei”, contou, bem disposta.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram