Matilde Breyner vai falar pela primeira vez sobre a gravidez que lhe “causou muita dor”. A revelação foi feita por Manuel Luís Goucha nesta quarta-feira, 9 de novembro, no final da emissão do vespertino da TVI. Esta conversa emotiva entre o apresentador e a atriz vai ser transmitida na quinta-feira, 10, no programa Goucha.
“Amanhã não pode perder a conversa que vou ter com Matilde Breyner, a atriz terá a primeira conversa em exclusivo depois de uma gravidez que, como sabe, não evoluiu e que causou muita dor”, revelou Manuel Luís Goucha.
Em julho deste ano, Matilde Breyner e Tiago Felizardo perderam a bebé. O casal de atores recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs a notícia e para pedir alguma privacidade naquele momento de dor.
“É com o coração desfeito e muitas lágrimas nos olhos que escrevemos estas palavras para vos dizer que a nossa gravidez não evoluiu. A nossa filha Zoe é agora uma estrela no céu. Agradecemos todo o carinho e apoio e pedimos que respeitem este momento de dor em que o nosso mundo está virado ao contrário”, escreveram numa publicação divulgada nas páginas oficiais de cada um deles.
Matilde Breyner tinha revelado que estava à espera de bebé em abril. Depois disso, a atriz deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa “Conta-me”, na TVI, e contou que já tinha sofrido um aborto. “Foi duro, porque estava a gravar e no dia em que perdi estava de folga, sozinha. Fui à casa de banho e percebi que não ia para a frente”, disse, na altura. Leia mais aqui
Matilde Breyner faz tatuagem em homenagem à filha
Matilde Breyner e Tiago Felizardo preparavam-se para serem pais pela primeira vez, mas acabaram por perder a bebé no final do mês de junho. A viver uma fase dolorosa, a atriz da TVI partilhou, no dia 30 de julho, um desabafo emotivo e uma fotografia muito especial em que mostra que fez uma tatuagem dedicada à filha Zoe.
“A vida continua. As pessoas continuam a sair de casa para trabalhar. O sol nasce todas as manhãs e a lua deita-se todas as noites. Os dias continuam a vir, uns a seguir aos outros. A vida continua e nós temos de continuar com ela”, começou por escrever.
E continuou: “Nunca olhei para isto como uma injustiça, não tive de fazer as pazes com o processo porque nunca estive zangada com ele. Talvez o Amor com que nos rodeámos tenha sido o que nos salvou. Ainda é o que nos salva. A nossa família, os nossos amigos e o Amor que sentimos por ela. Porque, como se ouviu tanto estes últimos dias, o Amor Cura e só o Amor interessa.”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram