Paris Hilton, em entrevista para a revista US Weekly, partilhou todos os detalhes da mais recente experiência da sua vida: a maternidade. Com o filho Phoenix nascido há sete meses, fruto do seu casamento com Carter Reum, a atriz norte-americana mostrou haver contratempos a nível profissional. A mudança de prioridades será a grande razão para essas mesmas adversidades.
Leia também: Andreia Rodrigues desabafa sobre experiência da maternidade: “Às vezes gritamos!”
MC Poze engravida duas influencers ao mesmo tempo
“As mães são super-heroínas”
Aos 42 anos, Paris Hilton assume ter recusado projetos profissionais desde que foi mãe: “É definitivamente muita coisa para equilibrar. Eu amo muito o que faço, mas o meu filho é a minha principal prioridade. Estou a rejeitar muitas coisas, porque quero poder passar o máximo de tempo possível com o meu filho. Ele é o meu anjinho.” Quanto à experiência da maternidade, a modelo confessa a maior aprendizagem: “Aprendi que as mães são super-heroínas. É o trabalho mais difícil de todos, mas é o mais gratificante.” Ainda que a família tenha aumentado há pouco tempo, Paris Hilton não esconde o desejo de ter outro filho e “dar uma irmã ao Phoenix”.
Casal recorreu a barriga de aluguer
Barriga de aluguer é uma opção cada vez mais popular para pessoas que procuram ter filhos. Embora os procedimentos já tenham surgido há vários anos, este é um processo intensivo e dispendioso, tornando-o fora do alcance para muitos que querem procurar diferentes opções no que toca a ter filhos. Porém, em Hollywood, cada vez mais celebridades usam este método para ter filhos. Paris Hilton e Carter Reum, não perderam tempo a tentar engravidar, começando o processo de fertilização in vitro pouco depois de darem o nó. O casal deu as boas-vindas a um menino em janeiro.
Veja ainda: Ângela Ferreira: Nasceu Guilherme, o primeiro bebé concebido após a morte do pai
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram