No dia em que se estreou como futebolista da Juventus no estádio Allianz, em Turim, Cristiano Ronaldo contou com um apoio muito especial. Nas bancadas a assistir ao jogo frente ao Lazio estavam a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos, Cristianinho e Mateo. Esta foi a primeira vez que o menino, de um ano, foi visto publicamente a assistir a uma partida de futebol. Tanto Mateo como Cristianinho estavam vestidos a rigor com o equipamento bianconero.
Mateo chora e é distraído com um copo de água
Sentado ao colo de uma mulher, que se encontrava ao lado de Gio nas bancadas, o gémeo de Eva decidiu mostrar «o ar da sua graça» durante o jogo e chorou durante um bocadinho. A página Crisgina Brasil revelou o momento de «Mateo manhoso» ao mundo e a forma como a namorada do craque lidou com a situação.
Enquanto o menino chora vê-se a modelo espanhola com um copo de água de plástico a tentar distrai-lo. Preocupado, o irmão mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, também fica a olhar.
Mateo também foi fotografado muito atento ao jogo ao colo de Georgina Rodríguez, que desde que mantém uma relação com CR7 mostra gostar muito dos enteados.
Dolores Aveiro continua longe de Turim
Este sábado, Cristiano voltou a não contar com o apoio da mãe presencialmente. Desde que Cristiano Ronaldo se mudou para Itália que Dolores Aveiro tem estado em Portugal. Contudo, a matriarca foi a primeira a desejar-lhe boa sorte logo pela manhã. Mas fê-lo através das redes sociais. «Hoje tarde de futebol. Boa sorte Juventus e, claro, para o meu clube Sporting», escreveu no Instagram.
A família CR7 chegou a Itália há precisamente um mês. Depois de rescindir contrato com o Real Madrid, Cristiano, a namorada e os quatro filhos mudaram-se de armas e bagagens para Turim. O português protagonizou a mais mediática transferência do ano no mundo do futebol.
Veja tudo na galeria!
NÃO PERCA AINDA: Saiba o que Cristiano e Georgina fazem ao pequeno-almoço
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram