Salvador Ramos, um jovem de 18 anos, entrou numa escola primária do Texas e matou 19 crianças e dois adultos. Antes disso, baleou também a própria avó de 66 anos. O pai, com o mesmo nome que o filho, quebrou o silêncio e pediu desculpa: “Peço desculpa pelo que o meu filho fez”.
Lamentando o sucedido, numa entrevista ao Daily Beast, acrescentou: “Nunca pensei que o meu filho fizesse uma coisa destas. Ele devia ter-me matado em vez daquelas pessoas”. “Nunca mais vou ver o meu filho, assim como eles não vão ver os seus filhos”, começou por dizer. “E isso magoa-me”, rematou Salvador Ramos. Recorde-se que o autor do ataque foi morto ainda na escola pelas autoridades norte-americanas.
Porém, garante ainda que o filho “era uma boa pessoa” e que “era uma pessoa quieta. Não incomodava ninguém. As pessoas estavam sempre a incomodá-lo”. Neste seguimento, contou que o filho tinha saído da escola por sofrer de bullying.
O pai, de 42 anos, adiantou ainda que estava a trabalhar fora graças à pandemia e que, por isso, não estava presente na vida do filho. Há um mês viram-se, mas o jovem não quis falar com o pai.
Texto: Maria Constança Castanheira; Foto: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”