Os investigadores decidiram e está decidido. Foi a Árvore a abandonar o programa da SIC A Máscara e está assim revelado mais um dos famosos que participou na segunda edição do formato.
Em risco estavam o Lobo, a Árvore e o Dinossauro. O primeiro a ser salvo foi o Dinossauro e de seguida o Lobo. Os investigadores, Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares, decidiram que seria a Árvore e os palpites eram: Jorge Corrula acreditava que sabia que era Lena dÁgua; Carolina Loureiro disse que era Rosa do Canto; César Mourão e Sónia Tavares acreditavam que era Noémia Costa.
E o famoso que estava por trás era Noémia Costa.
Veja na galeria todas as pistas dos concorrentes de A Máscara que ainda estão em jogo.
Camaleão de A Máscara era Emanuel
O Camaleão ‘denunciou-se’ no programa “A Máscara”, emitido na noite deste sábado, 16 de janeiro. Os investigadores descobriram quem era homem por trás do disfarce logo que ele começou a cantar: Emanuel.
O cantor não conseguiu disfarçar quando os quatro investigadores adivinharam e denunciou a sua a identidade.
Tudo aconteceu ainda antes de o Camaleão cantar. As pistas, principalmente a que dava a entender que a celebridade escondida tinha escrito letras para o Marco Paulo nos anos 80, levou a que os investigadores percebessem quem ele era. Mais certezas tiveram quando a música (“My Way”, de Frank Sinatra) começou e, até ao final, estiveram sempre certos de que o disfarce escondia o cantor Emanuel.
Este domingo o programa começou precisamente com Emanuel a tirar o disfarce.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram