Na emissão deste domingo, 10 de janeiro, de “A Máscara” foram reveladas as identidades de mais dois famosos. Primeiro, a do Camaleão e depois, a do Tigre.
O Camaleão é uma figura assídua no programa da SIC e, por detrás da sua máscara, escondem-se caras bem conhecidas do público, cuja identidade vai mudando e é revelada logo no próprio dia. Os investigadores e os espetadores são postos. Neste domingo à noite quem vestiu o fato do animal foi a fadista Cuca Roseta – o primeiro Camaleão desta segunda temporada de “A Máscara”.
Mónica Sintra escondia-se na máscara do Tigre
Para o final do concurso apresentado por João Manzarra estava reservada a saída de mais um concorrente efetivo. Desta vez, o expulso foi o Tigre.
Por trás do disfarce do felino estava a cantora Mónica Sintra, que se revelou mais uma grande surpresa para os investigadores. Nem Calolina Loureiro, Jorge Corrula, Sónia Tavares ou César Mourão acertaram na sua identidade.
“A Máscara” segue agora com 8 concorrentes em prova. Recorde-se que já foram desvendados o Bulldog Francês (Adelaide Ferreira), Abelha (Filipa Nascimento), Lagostim (Telma Monteiro) e Robô (Luís Represas).
LEIA AQUI: Emissão de “A Máscara” causa polémica e público não perdoa: “Que falta de respeito”
VEJA O MOMENTO DAS REVELAÇÕES:
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram SIC
Siga a Revista VIP no Instagram