N’“A Máscara”, da SIC, as celebridades disfarçadas só ganham cachet de acordo com semanas que estiverem no programa. Ou seja, quanto mais longe chegarem, mais dinheiro levam para casa.
Segundo a VIP sabe, por cada gala em que participem, os famosos auferem cerca de 1.200 euros. “Este cachet é muito semelhante ao que foi ganho na primeira edição do programa”, conta ao nosso site fonte ligada à produção. “Todos eles recebem o mesmo. Não há concorrentes de primeira ou segunda linha”, diz a mesma fonte.
Luís Represas e Telma Monteiro são os que ganharam menos
Assim sendo, Luís Represas (Robot) e Telma Monteiro (Lagostim) terão sido as figuras públicas que menos ganharam. Como marcaram presença numa única gala, terão recebido apenas o valor corresponde a uma semana no programa – 1.200 euros.
Com participações em duas galas, Filipa Nascimento (Abelha), Mónica Sintra (Tigre) e Adelaide Ferreira (Buldogue Francês) terão ganho cerca de 2.400 euros pelas respetivas participações no programa da SIC.
Já Noémia Costa marcou presença em quatro galas e recebeu 4.800 euros. Já o último famoso a sair, Bruno Cabrerizo, esteve em seis galas, tenho auferido 7.200 euros.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram