No dia em que deixaram o University Hospital em Copenhaga, o príncipe Frederico da Dinamarca, de 42 anos, e a mulher, a princesa Mary Donaldon, apresentaram os novos membros da família real dinamarquesa. Os gémeos, um menino e uma menina, vieram ao mundo no último sábado, dia 8, deixando os pais e a restante família real muito felizes.
Depois de apresentados publicamente, os bebés, que nasceram de parto normal, foram levados para o palácio Amalienborg, onde tinham os irmãos à espera.
“Não podíamos estar mais felizes. É um duplo milagre”, afirmou o herdeiro do trono dinamarquês. Já Mary definiu o parto como uma “enorme experiência”. O atraso na alta hospitalar deu-o ao facto de o menino ter sofrido uma icterícia leve, um problema normal nos bebés recém-nascidos.
O nome dos dois recém-nascidos, que nasceram com 26 minutos de diferença, não será revelado até que seja anunciado o baptizado, algo que deverá acontecer dentro de três meses.
As crianças ocupam o quarto e quinto lugar na linha de sucessão ao trono dinamarquês, depois do seu pai, o príncipe Frederico, e os seus irmãos, Cristian, de cinco anos, e Isabella, de três. Os gémeos são o sexto e o sétimo neto da rainha Margarida.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”